quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Para mim, o cenário amazônico é ímpar. Deleito-me a cada viagem, mesmo apertado entre muitas redes...
O ronco característico dos motores, a zuada das crianças, o vai-e-vem de pessoas...nada disso pode tirar o prazer de navegar pelos rios da amazônia.
Natureza farta, exuberante, preservada. Ops! Indícios da presença devastadora do homem, irracional em seus atos malignos, nefastos, já são vistos e sentidos por toda parte.
Que tristeza! Lixo jogado do barco; fezes e urina lançados a cada descarga, direto nas águas...
Um dia, muito em breve, cada cidadão da Terra lamentará por seus atos vândalos e deploráveis, indesculpáveis diante do Supremo Criador! Cidadãos mestres e doutores na arte de ganhar dinheiro, fama, glória, enfim desmascarados.
Se ficarão impunes e sofrerão amargamente por sua capacidade destrutiva à natureza, lamentar-se ão por terem sido desobedientes ao Evangelho de Deus.
Estragar a natureza é horrível sim! Desprezar o Eterno Filho de Deus é muito além de horrível, é terminal! Condenação eterna! Pense nisso com sinceridade de coração e busque a Deus enquanto se pode achar! Se você á capaz de acreditar em Darwin e suas teorias malucas, pode sim crer na Bíblia! Procure uma Bíblia e leia-A; encontrará nela o que precisa para ter a certeza da Vida Eterna no Céu.
Caso precise de ajuda, coloco-me à sua disposição. Escreva-me:

VERBAM - Verdades Bíblicas para a Amazônia
Caixa Postal 308
Pirassununga - SP
13.630-970

Nenhum comentário:

Postar um comentário